quinta-feira, 14 de julho de 2011

Faltam 4 meses!


Ai meninas.....Pois é, faltam 4 meses.....

Sei que dei uma parada....Mas mesmo sem escrever, SEMPRE entro aqui pra olhar os blogs de vocês....(todo dia).
Quando comecei a escrever, faltava mais de um ano pro casamento....E agora, já tá aí!

Quase tudo pronto....O apê tomando forma, convites sendo impressos, save the date´s entegues, chá-bar começando a ser organizado, dia da noiva quase decidido (não sei onde fazer, Help!), apetrechos pra festa sendo comprados,....e $ acabando.....
Falta pagar a decoração, comprar (e fazer) as lembrancinhas, comprar os vinhos (Tb não sei onde comprar), decidir se vamos ou não contratar o barman......Pra cerimônia falta escolher as múscas, fazer cursinho de noivos....

É, até que falta bastante coisa.
Eu imaginei que a gente fosse brigar, se estressar....Mas com tanta frequência? Não pensei que fosse assim não!
Pra melhorar, tenho que fazer uma microcirurgia no fim do mês...Saco!

Já contei pra vocês a saga do Padre? Não?????kkkkkkk
Bom, é mais fácil contratar a Beyoncè pra cantar no seu casamento do que achar um padre que tope celebrar seu casamento.Acontece que os bispos das igrejas não autorizam mais os padres a saírem da igreja pra celebrar casamento (pq se deixarem, a igreja deixa de ganhar dinheiro...)...Então...é um parto.(Vou casar em sítio)
Eu falei com pelo menos 10 padres...E desisti.Quem encontrou o padre foi minha sogra, pq eu já tinha desistido...Esse padre nos cobrou R$400,00...(foi o mais barato)...Teve um tão cara de pau que nos cobrou nada menos que R$2.000,00 e ainda disse que era porque ele morava longe, e a gasolina tava cara...Poxa, mas nem se ele fosse de Helicóptero ele gastaria tanto!
E ainda disse que queria música pra entrada dele na cerimônia (pq, "todo mundo só pensa na noiva".....Oi?Como assim?), e que também gostava de tomar Whisky na festa, "com 2 pedras de gelo"...Vê se pode?

Casar não é fácil!
Também tivemos problemas com a moça dos convites.Fechamos um modelo que combinava com biqueira...E só por causa disso.Fechamos o convite e adoramos uma biqueira em especial, que ela disse que custava $0,60 a unidade...Deixamos pra fechar a biqueira depois, pois ela disse que pesquisaria mais modelos pra gente....O tempo passou, me ocupei muito com o trabalho e a faculdade e assim que entrei de férias ligue pra ela....Foi uma saga, pq ela nunca estava e tb não me retornava.....
No fim, fui lá.E ela estava de saída, mas deu tempo dela avisar que a biqueira que eu havia gostado custava R$1,40 a undade.COMO ASSIM?????..Rolou um stress, ela disse que não sabia como resolver e ponto final.
Lá fui eu pesquisar na internet e achei uma muito parecida por 0,40.Comprei, fazer o que? Não é igual..Na verdade é, só que a que eu comprei é fosca. Segue foto :

(A biquera que eu comprei não é brilhante, e sim fosca)

Fiquei triste, mas os convites já estavam pagos.
Enfim....As coisas vão se ajeitando.....(espero né?).......kkkk

Segue foto no nosso apê....(parte dele)

 Agora ele já tem piso em tudo, e hoje mesmo o pedreiro está passando gesso nesse armário de alvenaria que fizemos e na bancadinha da cozinha americana!

Bom meninas, prometo tentar escrever mais!
Bjs!

Um comentário:

  1. Oiiiiii Gabi !!! AMEI seu blog !!! Estou pesquisando sítios e vi o Espaço Delícia ... me apaixonei de cara por ele .. e pesquisando sobre ele na internet dei de cara com seu blog e ADOREI seus posts ...
    Quero tanto que dê suas dicas, experiências e sugestões, hein ???
    O que achou do Espaço Delícia?? Apesar dos donos serem seus conhecidos, vc gostou, né??
    Aiiii, estou tão ansiosa pra começar a organizar o meu casamento !!! Q me delicio com os seus preparativos ... visite meu blog: www.diasdenosdois.blogspot.com
    Por enquanto, ainda estou na fase de reforma do apê. O Di (Diego, meu noivo) não quer começar outra dívida (sítio e afins) sem antes terminar uma (reforma e afins), então, estou tentando segurar minha ansiedade malvada e impiedosa ... ai ai ... vou te seguir, quero saber das suas novidades, hehe ! beijo.

    ResponderExcluir