terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não disse que tava viva?

Eu disse que estava viva da Silva!!!Olha eu aqui!!!!
Por motivos de força maior (minha cachorra morreu, tive mil provas na faculdade, exames...) eu sumi e dei um stop nos preparativos.....Mas já estou de volta!
Nem sei por onde começar...Sobre nosso apê, estamos em via de decidir, então, prefiro contar qdo tiver tudo certo....E ontem fechamos foto e filmagem! Vamos fazer no www.aquarelladigital.com.br .Conheci na Expo Noivas e barato não é, mas não foi o mais caro que vi.Quero estilo jornalístico, e essa empresa tá bem a nossa cara.O pacote que fechamos conta com 110 fotos, album com capa tb com foto, 3 dvd´s da cerimonia (tudo editado muito lindamente) em Blu-Ray, 2 réplicas do álbum para as sogras, retrospectiva especial (com trechos de filmes, desenhos e seriados à nossa escolha, com ajuda do editor, lógico), sessão de fotos externa (podemos escolher até 4 pontos de São Paulo) e um cd com todas as fotos.
Engraçado como as coisas vão tomando forma né?
Hoje ganhei da minha mãe minha primeira peça oficial do enxoval.Jogo de cama COMPLETO Queen size, com edredon, lençol, fronhas e tudo mais!

Tô muito feliz. Nesse ano conturbado, um final feliz!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

tô viva!

Não se descabelem, tô bem viva da Silva!!!!
Em duas semanas volto com novidades
Bjs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Anne, força!

Poxa, não queria passar aqui pra dar notícia triste, mas o Edu, noivo da Anne, faleceu essa manhã.
Só fiquei sabendo da história dos dois ontem e rezei de noite por eles.Mas não deu.
Eu nem imagino o que esta menina tão iluminada esteja passando, mas tô aqui pra dar meu apoio pra vc Anne.....
Eu sinceramente não sei lidar com a morte, mas tô aqui linda....Pra qq coisa que vc precisar...qq coisa mesmo!!!!Já passei meu telefone pra vc e pode ligar a hora que vc quiser.
Se prepara, tempos nebulosos estão por vir....Mas tenha a certeza de que pro resto da sua vida vc terá um anjo te olhando, 24 hrs por dia...Um anjo que nunca vai te deixar.
Fique tranquila agora, com as pessoas que vc ama e só faça o que tenha vontade.E nada mais.
Um bjo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rezem por ela!Noiva em apuros!

Meninas, não conheço pessoalmente a Anne, dona do blog http://anneeduardo.blogspot.com/ , mas dando uma espiada no http://papodenoivas.blogspot.com/  vi que uma noivinha, como nós, está precisando de uma força.O noivo dela está muito doente e precisamos rezar, orar, ou qq coisa que vc acredite por ele!
Somos tão unidas pra discutirmos futilidades (que adoramos) como vestido,penteado, cores.....Agora é hora de nos unirmos por algo sério.Pela Anne e o Eduardo.
Obrigada meninas!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Máquinas descartáveis no casamento

Meninas, eu SEMPRE tive vontade de distribuir câmeras descartáveis (uma por mesa) para que os convidados tirasse fotos da festa.Na saída da festa, as pessoas depositariam as máquinas em uma caixa ou algo parecido e depois nós revelaríamos.Dessa maneira, teríamos uma visão diferente da festa , a visão dos convidados.....
Na teoria tudo é lindo, mas......além de serem relativamente caras (cerca de R$21,00 cada.Nos E.U.A., a mesma máquina custa 7 dólares), gastaríamos horrores para revelar tudo e a grande maioria ainda seria descartada, afinal, imagina o pessoal depois de tomar umas e outras, como as fotos ficaríam?
Então...Pensei em dar para as madrinhas.E só pra elas (até mesmo pq os padrinhos íam achar coisa de menina).Seriam 10 máquinas no meu caso.
Então (de novo), tive outra idéia.Hoje em dia, é comum darmos presentes ou convites especiais para os padrinhos, certo?Geralmente eles são carésimos (cerca de 50 reais, o convite com a garrafa de Chandon)
Acho caro horrores, ainda mais se pensarmos que até muito pouco tempo atrás, essa moda nem existia.Acho que, se dermos uma máquina pra cada madrinha, ela pode tirar as fotos e ficarem com as fotos.Se o casal quiser, Depois revelamos o filme.


Achei essas imagens nom mercado livre, mas são as mesmas que eu vi num site americano, ou seja, eles compram por 7 dólares de vendem por 21 reais.Não tenho o site americano gravado aqui nesse computador, mas quando usar o outro,dou uma olhadinha na questão de entrega, frete,essas coisas e posto por aqui.
Seguem as imagens:








São lindas não é?
Aguardo seus comentários pra amadurecer a idéia.
Bjs

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De cara nova!

Depois de horas brigando com o pc, tô de cara nova!(Inclusive coloquei uma foto minha mesma no perfil).
Vou aproveitar pra falar de algo que vi numa revista e achei o máximo.Cabine de fotografias na festa do casamento pros convidados tirarem fotos e levarem pra casa como lembrança!
Olha só que legal:

A empresa é a www.fotocabine.com.br ..Ainda não sei o orçamento, pedi por e-mail e ainda não responderam..Mas imagine que seja bem carinho.......
Bjs noivinhas!!!

irritada!

Mudaro layout do background de um blog, pode ser uma tarefa muito estressante.Saco!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rezem por ela....

Minha linda Matilda esté muito doente.Quando as coisas acalmarem,posto tudo por aqui, mas por enquanto, independente da sua religião...reze por ela, ore...o que você acreditar.Precisamos de muita oração e fé nesse momento.Obrigada!

I don´t wanna miss a thing.
  
I Don't Want To Miss A Thing
 

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you´re far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender        
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

I don´t wanna miss one smile
I don´t wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

Don´t wanna close my eyes
Don´t wanna fall asleep, yeah
I don´t wanna miss a thing



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minhas melhores amigas..de 4 patas.

Ai gente..Sei que é um assunto polêmico, mas....Queria muito que as minhas melhores amigas participassem do meu grande dia.E por melhores amigas, digo..Minhas cachorras.
Claro que não sei como, porque: A Pepita, aquela que é uma delicinha, aquela que é um mimo...que dorme junto comigo....É A MAIOR CAGONA DA HISTÓRIA.Capaz de ter um infarto de tanto medo das pessoas, música alta.....
Olha só que delicinha....Um dos motivos dos meus sorrisos pela manhã, tarde e noite.Aliás, agora ela está deitadinha aqui, no meu pé.Totosa...parece tão bebê ainda, mas já tem 5 anos....Ela é meu anjo.

A outra....Sandy...a Sandy, costumamos dizer...é um espírito livre.Sempre foi, sempre será.Só faz o que quer, quando quer.Além desse detalhe, ela é velhinha, tem 11 anos e rouba comida...Ía ser um Deus nos acuda...Ela inclusive, rouba comida da nossa mão, enquanto estamos comendo.Olha ela:

(linda demais!!Detlahe pra bunda do Fausto, ao fundo...O Fausto é um jabuti)

Ainda temos mais uma!A Matilda...Ela é demais.Linda demais, fofa demais, maloqueira demais, barulhenta demais..Tudo demais...Com ela, é tudo ao extremo.Ela me faz rir horrores, ela é espontânea...Eterna filhotona.Vou levá-la comigo quando casar, pq ela dá muito trabalho (lê-se come até parede)e as pessoas aqui, por mais que amem cachorros, estão cansadas.....Porém...Ela com certeza iria pular nos convidados, inclusive em mim, que estarei de branco.(E ela é um pastor alemão)...Olha só minha bebezona....


(não dá pra ver ela direito, mas não achei a foto que ela está me mastigando, nessa foto ela era bebê, á está com 2 anos e meio..Ela adora água, fica enlouquecida)

Além dessas dificuldades, meu noivo acha loucura uma delas participar da festa...Assim como muitas outras pessoas.O jeito vai ser colocar vários vídeos, fotos e, junto com os noivinhos do bolo, as três também.
Não é pq estudo veterinária, mas amor incodicional...só elas me dão.Sou muito bem amada, graças a Deus, mas a minha vida não teria a mínima graça sem elas.

domingo, 26 de setembro de 2010

Desabafo....posso?

Ai meninas, ando um pouco chateada....
Não sei se isso acontece com vocês, mas....Eu escolhi minhas madrinhas com tanto cuidado, amor, carinho...Cada uma tem um significado único e especial pra mim, e como nunca fui madrinha, eu confesso que esperava mais delas.
Eu não sei, algumas sempre souberam que seriam minhas madrinhas, pois quando era adolescente e láááá no passado, quando sonhava com meu casamento, eu já havia dito, que elas seriam minhas madrinhas.Quando fiquei noiva, só confirmei.E elas acharam o máximo, se empolgaram e se ficaram muito felizes.Acontece que, eu pensei que ser madrinha é, por vontade própria, querer participar de tudo, desde o vestido até os pequenos detalhes, afinal vc está apadrinhando um casal, e a noiva precisa de ajuda, opinião.
Sei que ainda é muito cedo, e que a maioria das coisas ainda não é tempo de resolver, mas coisas como, a escolha do lugar, e o mais importante, O VESTIDO, eu escolheria com ajuda delas (sempre imaginei uma festa na loja, dando risada, me divertindo pacas, mas acbaei indo com meus maiores amores, minha mãe e minha irmã,obrigada!).Não adianta, isso é coisa de menina, mas não me sinto à vontade de ficar ligando e falando "Olha, amanhã vou ver vestido, vamos comigo?Ah, vamos por favor...."ou então..."Acho que escolhi o lugar, o que vc acha das fotos....?"...
Tem uma inclusive, que, a última vez que falei com ela, foi em março (!), quando fiquei noiva e chamei ela pra ser madrinha.Pela animação de todas elas (e não são poucas....)pensei que seriam minhas parceiras em todos os momentos.
Quando uma amiga casou ( muito próxima), não e chamou pra ser madrinha.Fiquei mto triste, mas nem por isso deixei de participar..Inclusive, eu que organizei festinhas, despedidas, estava sempre perguntando...
Afinal, qual é a noiva que não quer compartilhar os mínimos detalhes com suas melhores amigas?Eu sei que a vida é corrida, e que trabalhamos, estudamos e etc...Mas poxa, nem um alôzinho?Eu acho que, se não tá afim...tudo bem recusar o convite...Eu só queria mesmo era ter idéias, fofocar, tirar dúvidas...E foi aqui, na net, que encontrei meninas lindas que me ajudam muito!Me dão conselhos, me ajudam...(obrigada meninas!).
Tomara que, quando tiver chegando mais perto do casamento, elas se interessem!
Não são todas as madrinhas que andam um pouco ausentes, devo deixar bem claro!!!!Existem anjinhas que estão do meu lado em qualquer programa, até no Expo Noivas...(não levei o noivo, pq meninas, cá entre nós, é coisa de menina...não ía forçar a barra).
Mas tô aqui, esperando!!
É isso meninas, desculem o post chato....Ando um pouco chateada com isso, mas vai passar!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aonde?

Meninas, um dos meus primeiros posts foi sobre onde fazer o casamento/festa.Vou ser muito sincera...Sempre sonhei em casar na igreja...Além da minha avó ser MUITO católica (e tb por ela sempre ter dito que o sonho dela era me ver de noiva), acho MA-RA-VI-LHO-SO o glamour das Igrejas católicas.Tudo muito tudo..Muito grande, muito alto, muito lindo!
Mas....a vida não são rosas e de um tempo pra cá, andei achando melhor casar em sítio/chácara.É MUITO mais prático fazer cerimônia e festa no mesmo lugar.(E muito mais barato também).
Sorte a minha que um dos amigos de infância do meu pai, há uns aninhos atrás, investiu em um espaço pra casamento.Fui visitar e...não teve jeito, fechei.Claro que vamos ter alguns descontinhos por sermos amigos...Mas fechei porque gostei mesmo do lugar.

Vai dar trabalho pra decorar pq o salão é muito grande, mas...Vamos nessa!
Nem preciso dizer que estou super ansiosa...Mas calma Gabriela!Ainda falta um pouco mais de um ano!
Falei com a Andresa do http://noivaemacao.blogspot.com/ e ela fechou a chácara dela recentemente.Parabéns linda!Um passo por vez, e de repente, será nosso dia!
Estava meio receosa de postar as fotos do espaço aqui, mas ela me deu coragem.Lá vão as fotos:
Esse é o local da cerimônia.É bem grande e alto.Pra não esquecermos nossas origens, vamos chamar um padre e (se der td certo), colocar uma cruz enorme atrás do altarzinho)

Essa ponte é por onde passa a noiva pra ir pro altar, mas ainda não decidi se vou andar por cima dela.Achei meio estranho, olha a foto abaixo:

Olha a noiva entrando...E o altar lá no fundinho.
E a festa?Opa, a melhor parte!

Infelizmente sou cabeçuda e só tirei essa foto do salão...kkkk...Quando fôr lá de novo, tiro mais algumas...

É isso aí pessoal, equanto o tempo não passa, vou imaginando a decoração....
Chega logo dia, chega!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Expo Noivas

Depois de algumas pessoas me falarem que não valia a pena ir, resolvi ir mesmo assim.E foi muito bom.
Tudo depende do que você está procurando.Eu preciso contatos de lugares para fazer os doces finos, lembrancinhas, foto e vídeo, e coisas assim.Peguei um zilhão emeio de cartões,flyer´s e etc.Assim que cheguei da feira, já organizei em pastas e joguei fora mais da metade dos cartões.(só de coisas que eu já providenciei ou que não gostei mas fiquei sem graça de não pegar o cartão.)
Vou postar algumas fotos (muitos lugares não deixaram tirar foto) e abaixo das fotos minha opinião ok?Mais uma vez, não faço propagando pra ninguém, mas acho legal ir divulgando nomes pra ajudar outras noivas e também por causa dos picaretas do mercado de noivas.Essa semana li no blog da http://papodenoivas.blogspot.com/ que a Nay foi enganada pro uma moça que parecia ser super confiável.Assim, vamos ajudando umas às outras.
Bom, vamos pro que interessa:


1)Bolo cenográfico
Vou alugar bolo de mentira, porque no buffet já vem incluso o bolo, porém servido no prato pros convidados.E também , um bolo de verdade é uma fortuna.O aluguel custa cerca de 300 reais, mas pode chegar até uns 500...Esse, especificamente, não me lembro o nome da empresa, mas vou procurar...



Achei lindos esses laços!
Vou colocar alguns contatos aqui ok?Mas se lembrem, não me lembro de onde era esse bolo.

2)Cupcakes.
Bom, os cup cakes ainda estão em aberto, pois meu noivo acha muito caro (e realmente são), mas tirei algumas fotos e peguei alguns contatos.



Esse é diferente, parece mais uns bolinhos.Mas vi milhares e me supreendi, achei que era coisa da minha cabeça cup cake em casamento (ainda bem que não é).Os preços variam de R$2,50 a R$4,00 a unidade.
http://www.villedouce.com/ (nesse site, existem cup cakes de noivo e noiva.Eu vi na feira e vacilei de não tirar foto.São umas gracinhas!)
http://www.donalicecupcakes.com.br/ (cup cakes lindos de morrer!)
http://www.wannacake.com.br/ (esse aí, só o Flyer já dá vontade de comer,lindo também)

3)Doces finos
Aprimeira coisa que meu noivo disse quando eu disse que havia visto doces finos lindos ele disse 'Pra quê?Já não vem docinho no Buffet"?Sim, realmente vem,(brigadeiro, beijinho, trufa e prestígio), mas vai explicar que precisa da mesa de doces finos?Enfim,não é opção não ter uma mesa linda de doces.Vai ter, e acabou!kkk(viram quem manda na relação?)



                                                                  


           
Esse de noivinho e noivinha são meus favoritos.Vi num site americano, muito mais elaborados e como maçã do amor.Nesse caso são trufinhas e o "noivinho" vem de smoking e gravata borboleta e a "noivinha" com véuzinho e efeito perolado.Achei a coisa mais linda.Se não me engano, custa R$2,50 a unidade, mas lembre-se que nesse caso, não calcula-se 1 por convidado.É menos, afinal, a mesa terá outros doces e será servido depois dos docinhos tradicionais.Essa empresa é a http://www.dibetha.com.br/ e a moça me atendeu muito bem.Os docinhos em forma de coração também são de lá.(ela também faz noivinhos pro topo de bolo)
Outra empresa me chamou atenção, a http://www.chocolatesariane.com.br/ Eles são uma fábrica de chocolates e os doces finos não são tão bem detalhados (eles também fazem noivinhos de trufa, mas não tão lindos.Porém,ele fazem chocolatinhos com o nome dos noivos, de várias cores e formatos e por serem só chocolatinhos, ficam mais baratos.Lá, também vi a "trufa de gala", é uma trufa toda trabalhada, que dá um efeito diferente e fica lindo na mesa.

4)Lembrancinhas
Como já disse (acho) não quero fazer lembrancinhas porque custam caro.Porém, sempre achei legal a idéia das Havaianas(que são caríssimas, cerca de R$12 reais cada).Porém, achei na feira, uma empresa que faz por 5 reais o par.Pensei em fazer pras madrinhas pelo menos, afinal, elas são especiais.


Essas são da http://www.antixconvites.com.br/ ou da http://www.charmosabrindes.com.br/ (não lembro, mas o site da charmosa é lindo, completo e com um zilhão de modelos pra escolher.Jáo site da Antix´não é tão bom assim) e apesar de não serem Havaianas, são bonitinhas e nas compras acima de 100 pares, você ganha um par pra noiva, com detalhes em Strass.
Outra empresa, a http://www.pantufasecia.com.br/ fazem chinelos também, mas o charme são as pantufas.A que colocarei abaixo eu peguei do site mesmo, mas eu quero fazer só pros padrinhos que realmente merecem e nelas vêm escrito "Melhor" em um pé e "Madrinha" em outro...Juntos, fica "Melhor Madrinha".Achei lindo.Pena que não tirei foto.
O valor unitário é de R$15 reais, mas existem milhares de modelos.Vale conferir.
No http://www.heloisazanona.com.br/ me deram uma amostra de tag pra carro, metalizada, linda!Lá, têm lembrancinhas, convites, tag´s pra carros e etc.

4) Foto/Filmagem

Bom, peguei um zilhão e meio de contatos, mas vou falar só de um.O http://www.aqualrelladigital.com.bro/ estande era lindo e eu pude ver alguns trabalhos que eles já fizeram.Eu quero uma filmagem estilo fotojornalismo e é tudo MTO caro.Nesse stand, o pacote com 2 fotógrafos e 2 câmeras, 90 imagens, 50 páginas, cd com as fotos em alta resolução, 3 cópias do dvd, filmagem do dia da noiva e de brinde, 2 kits sogra(2 mini albuns lindos!), saipor R$4.800 (se fôr filmagem em Blu-Ray, se não R$4.100).Elesoferecem milhares de serviços personalizados, como retrospectiva em desenho animado, ou com pedaços de filmes, fica muito legal!Mas isso é cobrado à parte.

Obrigada pelas noivinhas que me inspiram, por compartilharem detalhes desse momento tão sonhado que é o nosso casamento.Tenho que agradecer a Carol, minha madrinha linda que foi comigo e lembrou de levar máquina.kkkkk.Te amo amiga!
Me escrevam meninas!Desculpa pelo post longo, mas sabe como é a gente se empolga né?kkk

domingo, 19 de setembro de 2010

Expo Noivas

Meninas, fui no Expo Noivas ontem....Milhares de coisinhas pra escrever, mas antes preciso que minha linda madrinha Carol me mande as fotos que tiramos por lá.
Assim que as tiver, escrevo.
Bjs

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeos....

Gente, juro que tô tentando entender como postar vídeos por aqui, pra fazer um post sobre a primeira dança, a música de entrada.....Mas não tô conseguindo!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obrigada!

Meninas e menino (nao esqueci de você Léo)
Obrigada por me seguirem, compartilharem sesu casamentos e noivados por aqui...Tô adorando esse blog, só gostaria de ter mais tempo pra postar...Assim que der, dou mais uma postadinha ok?E como já falei pra Lilian...Vocês, amigos da vida real e que vão no meu casório, irão descobrir várias coisas do meu grande dia, mas na hora, fazer o favor de fazer cara de surpresa hein? Bjos pra todas e pro Léo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Shoes...Ai, esse sapatos...

Sapato é um vício de cerca de 90% da população feminina mundial.Não importa se precisamos, compramos mesmo assim.Agora nós, noivas temos uma desculpa!Precisamos comprar nosso sapato pro casamento! Ainda falta um tempinho pro meu, e na verdade nem sei que tipo de sapato vou usar.Andei dando uma olhadinha por aí, e vi que está super na moda sapatos coloridos pra noiva.Achei lindo, super diferente.Dando mais uma fuçadinha, vi também algumas noivas que casaram de Melissinha.Pronto, delirei.Melissinhas são uma paixão e vício pra mim desde a adolescência.Maaasss, quando contei pro meu noivo...ele deu uma olhadinha meio..."Ah tá, você tá loca né?"...Espero poder dobrá-lo (a esperança é a última que morre).
Estava passeando no shopping com um amiga e vi uma loja em liquidação.Entramos para ela comprar um sapatinho e me deparei com um Scarpin branco, com um lacinho atrás.(adoro laços).Peguei da vitrine e experimentei.E ficou lindo.Quando vi o preço, decidi levar.50 reais!De graça!
Comprei.Se resolver usar outro, mando o sapato para o sapateiro, e ele tinge de preto.
Vou postar fotos de alguns sapatos que gosto, que são sérios candidatos para o meu grande dia.

Esse é o Scarpin que comprei.Adorei o detalhe do lacinho.(Não repare na bagunça do meu quarto ao fundo, nem no brinquedinho da Pepê, minha cachorrinha)

Adoro Peep Toe´s.Esse com o detalhe em strass é perfect também.Entendem agora porque sou tão confusa?Tem muita coisa linda por aí, fica difícil escolher um só!

Esse dois também são lindos, mas prefiro o da direita, com o lacinho.E o bom dele é a plataforma na frente, que o deixa mais confortável.Tenho a sorte de ter um noivo bem alto, assim posso caprichar no salto!

Achei por aí essa foto com vários sapatos.Lindos.Todos.

AGORA, VAMOS PROS COLORIDOS?

Pink.Mais um vício.Todos que me conhecem sabem.Se querem me agradar, é só me dar qualquer coisinha pink.

Esse não é tão colorido, mas como não é branco, é colorido.

E AGORA, AS MELISSAS!



O mesmo modelo, em duas cores diferentes.Adorei esse roxinho.

Essa plataforma parece ser bem confortável.Esse pom-pom é de plástico també.Já fui fuçar na loja!kkk

Esse modelo parece ser bem confortável também.E é um charme.

Bom queridas, é isso.Ainda não sei qual vou escolher, mas por enquanto, vou fuçando por aqui!Aceito sugestões!

sábado, 11 de setembro de 2010

Dia triste....

11 de setembro de 2001.O que você estava fazendo?

Enquanto estávamos acordando, indo pra escola, trabalhando, fazendo compras....Milhares de pessoas estavam como nós, seguindo a vida, com um dia como qualquer outro.Engraçado como passamos pela vida né?A gente simplesmente passa, esperando algo acontecer.No nosso caso, esperando o dia do nosso casamento, para alguns, uma festa, um encontro, uma viagem, uma festa...Que está por vir.A gente sempre passa nossos dias aguardando algo que está por vir.Nunca damos valor pras coisas simples, como irmos trabalhar, podermos estudar, por sermos perfeitos.....E com certeza,muitos dos que morreram no dia 11 de setembro de 2001 também estavam assim...Reclamando por nada, pensando em quando seriam felizes, ou seja, em coisas mesquinhas.
Nunca ninguém poderá ter noção do que se passou na cabeça dessas pessoas naquele momento tão horroroso.Não saberemos se tentaram falar com a pessoa que amavam, ou se no auge do desespero, rezaram, oraram....mesmo sem fazer isso regularmente.
Tenho dificuldade em crer que Deus sabe o que faz, e que esse era o destino dessas pessoas.Quem merece morrer desa forma?Ninguém, nem nosso pior inimigo.
Não sei o que está acontecendo com o mundo.As pessoas não têm mais valores, amor ao próximo, respeito pela vida.Em que momento da história, isso mudou?Quando foi o começo do fim?
Onde vamos parar dessa maneira?
Pensando bem, essa nossa fuga da realidade, essa nossa maneira de não encara o problema que o mundo está passando, é uma forma de nos protegermos.
Devemos fazer um esforço pra sermos pessoas melhores, mais felizes e agradecidas por tudo o que temos.A vida pode não ser do jeito que queríamos, mas é a nossa vida, estamos aqui, vivos, felizes, com comida na geladeira e um teto nas nossas cabeças.Quantas pessoas no mundo dariam tudo por um pouquinho do que temos?
Encare a vida com alegria e faça sua parte!
Fale "eu te amo", abrace seus pais, beije muito a pessoa que você ama, brinque com seus cachorros, almoce na casa da sua vovó....Enfim.....curta as coisas pequenas da vida.No fim, essas coisas pequenas são tudo que temos e nossas melhores recordações!

Vou postar uma foto do World Trade Center, mas não do espaço vazio, nem dele em chamas.O WTC é único e nada que possa ser feito vai amenizar a dor que o mundo interiro presenciou naquele dia.



FAÇA SUA PARTE! VIVA!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vestido de noiva branco....e rosa!

Vagando pela net, pensei "Com que vestido será que se casou Gwen Stefani?"(que eu amo de paixão).Qual foi minha surpresa ao ver que o vestido dela era branco E rosa!!!Achei o máximo, super a ver com o estilo Rock Chic dela.Claro que pra combinar com o vestido, deve ter feito uma festona, no estilo Rock Chic também.
Procurei alguns casamentos no estilo Rock´n´roll e vou postar algumas idéias para vocês!Enjoy!

Na foto acima, dá pra ver melhor alguns detalhes do vestido, como o lacinho no ombro direito


A-DO-RO Marilyn de qualquer maneira e achei que combina perfeitamente um sapatinho rebelde, com uma festa também um tanto quanto rebelde.(Não descobri onde comprar os sapatos, o site era americano)




Tenho mais um milhão de fotos aqui, mas postei as melhores, senãoo post ficaria longo demais.Eu adorei a idéia e só não faço, porque de Rock´n´Roll no meu relacionamento, só tem eu.Humpf.

domingo, 5 de setembro de 2010

Sorvete

Tivemos uma idéia ótima para a festa.No meio da festa, quando todos estiverem na pista, se esbaldando no calor de novembro.....O que servir?Além dasbebidas alcólicas e drinks em geral, pensamos naqueles que não bebem.Vamos servir picolé de fruta! Uma opção baratinha e bem original!
Ainda não sei como entrar em contato com os representantes, mas vamos deixar pra mais perto da festa.
Pensei em servi-los em bandejas mesmo, porque com certeza, com o povo naquele calor, os sorvetes não irão ficar por muito tempo nas bandejas( ou seja, nem vai dar tempo de derreterem).E quem resiste à um picolé?
Fica a dica meninas!Pra quem vai casar no verão e pra quem não quer matar os convidados de calor!kkkk



Obs: Não divulgo nomes de empresas para fazer propaganda, são apenas empresas as quais estou me baseando para o meu casamento.

Convites!

Bom, ainda falta um pouco mais de um ano pro meu casamento, mas, adoro ver convites.Adoro! Eu prefiro os mais clássicos, já meu noivo prefere aqueles moderninhos.Na revista "Roteiro Noiva" (edição número 7) tem uma reportagem de título "Entrelinhas", com diversos tipos de convite.O catálogo tem convites de todos os preços e modelos, e qual foi minha surpresa ao ver que, no site das empresas anunciadas, não tinham os modelos que eu gostei.Liguei pra lá, e eles me informaram que alguns modelos não são expostos no site, e a melhor maneira é mesmo ir na loja pra ver o catálogo completo de modelos.Então, por mais legal que seja "viajar" pela internet nos sites, existe um mundo vasto por aí que precisamos explorar..



Depois de escrever esse pequeno trecho, o salvei no Word e falei pro meu noivo “Hoje é sábado, estamos sem fazer nada, vamos na “Papel & Estilo” fazer orçamentos dar uma olhadinha nos modelos?A Papel & Estilo tem várias lojas pela cidade, e uma delas fica aqui na zona norte, onde moro.


Bom, fomos.Fomos muito bem atendidos pela Jaqueline e ficamos doidos com tantas opções.Elas nos mostrou dois fichários, um com modelos tradicionais (eba!) e outro com modelos mais moderninhos.Nos informou que podemos trocar todas as cores e tipos de papel.


Depois de escolhermos por aproximadamente meia hora, ela nos passou o orçamento.Sinceramente, achei que gastaria mais.Os convites vêm com aqueles convitinhos individuais e como queremos fazer 230 convites, eles oferecem o dobro de mini convites, “de graça”, ou seja, 460 mini convites.


Sugiro que vocês dêem uma olhada no site para verem os modelos.Eles dividem em até 10 vezes e ainda contam com um serviço de doces e bem casados, a “Oficina do açúcar”.Tem degustação de bem casado e tudo mais. O modelo que mais gostamos ficou por R$ 1.172,00 , 230 convites e R$1.839,00 o mesmo modelo, porém perolado.


Nós dois resolvemos visitar 3 empresas diferentes, pra depois escolhermos qual irá fazer nosso tão esperado convite.


Não vou postar modelos de convites aqui, pois muitos sites são em flash, ou seja, não dá pra copiar, mas vou colocar o nome das empresas que apareceram na reportagem ok?


São elas: Papel & Estilo, Divino Detalhe, Boutique dos Convites, Dom Bosco, Grafijet, Laviva e Studio Camila Golin. Sugiro que procurem no Google pelos sites.Têm modelos maravilhosos e super diferentes.
Enjoy! E mesmo que ainda falte tempo pro casamento, vá visitar! É uma delícia, sonhar acordada e é muito bom pra quem vai precisar dividir em várias vezes.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Na ficção...

video

Um dos casais mais lindos, vejo e revejo e não me canso de Friends.Aliás, sou crazy for Jennifer Aniston.Não podemos negar que, desde sempre, são os casamentos na TV, ou casamentos de artistas que nos inspiram não é mesmo?
Vou colocar umas fotos dela de noiva, tanto com Brad Pitt (sua hora vai chegar!) como na ficção.Vou postar, depois, mais famosas de noiva ok?

A primeira foto é da Jennifer, creio eu, em um shoot pra alguma revista.( Ou no filme Marley & eu tb)
Casamento na vida real.Lindos, loiros e muito felizes!
Essa foto é do Filme Marley & Eu, bem no comecinho do filme, quando os 2 se casam.

Reparem que, tanto na vida real, como na ficção, ela usa os cabelos soltos, com véu ou não.Com um cabelo com um caimento desses (lindo!) acho que fica muito legal usar os cabelos soltos.Mas, cabelo é assunto pra outro post né?
Obs:Não achei mais fotos do casamento dela com o Brad Pitt, só achei essa foto, infelizmente.

Algo leve...

Os tópicos mais punk´s, como o vestido, daminhas, padrinhos e etc, quero deixar pra um dia em que eu tenha muito tempo disponível pra escrever, afinal, são assuntos importantes.Enquanto esse dia não chega, quero fala de algo que nunca vi em blog´s antes....Qual é a primeira coisa que a gente faz depois que fica noiva? Compra revista de noiva, lógico! Existem umas  muito boas, com uma infinidade de reportagens e contatos.E essas revistas, além de não serem (tão) caras, podem nos ser úteis para qualquer etapa da preparação da festa.
Nelas, você pode encontrar de tudo!
Desde vestidos (claro, afinal esse é o principal motivo da compra né?), buquett´s desde os mais absurdos de caros até aqueles lindos que cabem no nosso bolso (o preço depende da revista), sugestões para decoração, vestidos das madrinhas, modelos mil de convites, lembrancinhas, vestidos das daminhas, idéias originais para a cerimônia, e muito mais!
Claro que os preços e variedade variam conforme a revista.Sempre que sai na banca, compro a Figurino Noivas.Acho ótima, parece uma Bíblia de tão grande e te dá milhares de idéias.Ela é completa e uma delícia de ler (pelo menos pra nós que sonhamos acordadas com nosso dia, já o noivo...Não gosta muito não).


Recentemente comprei a "Roteiro Noiva".Achei ótima também.É uma revista nova, menor do que a Figurino Noivas, mas muito bem feitinha e com idéias ótimas também.Recomendo!

A "Caras Noivas", como você pode imaginar pelo nome, só aborda temas que, para minha realidade, são impossíveis.TUDO muito caro e muito inovador demais até. (ainda sou uma noiva clássica).Mas para noivas que podem gastar muito e querem idéias que estão na última moda ao redor do mundo, é ideal.


Uma das mais famosas, a "Noivas & Noivos" eu nunca comprei, não posso dar opinião.Mas comprarei assim que possível para dar uma analisada, depois te conto.(Essa da ìsis Valverde me parece ótima, adoro essa menina!)


Quando a gente começa a comprar várias revistas, acabamos nos esquecendo das coisas que vimos, então, para não me perder, separei um cantinho na estante só para essas revistas E assim que compro e devoro uma revista,releio e marco com uma caneta as páginas mais interessantes.Assim, quando chegar a vez de rever essas coisinhas, elas ficarão mais fáceis de serem localizadas.
Se vocês costumam ler outras revistas, por favor, me conte!