terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não disse que tava viva?

Eu disse que estava viva da Silva!!!Olha eu aqui!!!!
Por motivos de força maior (minha cachorra morreu, tive mil provas na faculdade, exames...) eu sumi e dei um stop nos preparativos.....Mas já estou de volta!
Nem sei por onde começar...Sobre nosso apê, estamos em via de decidir, então, prefiro contar qdo tiver tudo certo....E ontem fechamos foto e filmagem! Vamos fazer no www.aquarelladigital.com.br .Conheci na Expo Noivas e barato não é, mas não foi o mais caro que vi.Quero estilo jornalístico, e essa empresa tá bem a nossa cara.O pacote que fechamos conta com 110 fotos, album com capa tb com foto, 3 dvd´s da cerimonia (tudo editado muito lindamente) em Blu-Ray, 2 réplicas do álbum para as sogras, retrospectiva especial (com trechos de filmes, desenhos e seriados à nossa escolha, com ajuda do editor, lógico), sessão de fotos externa (podemos escolher até 4 pontos de São Paulo) e um cd com todas as fotos.
Engraçado como as coisas vão tomando forma né?
Hoje ganhei da minha mãe minha primeira peça oficial do enxoval.Jogo de cama COMPLETO Queen size, com edredon, lençol, fronhas e tudo mais!

Tô muito feliz. Nesse ano conturbado, um final feliz!

3 comentários:

  1. Querida,parabéns pelas vitórias!
    um beijão

    ResponderExcluir
  2. É isso Gabi, um final feliz pra 2010, parabéns por todas as conquists! Bjos

    ResponderExcluir
  3. nhaiiii quero participar dessas fotos :P rs (a intrusa! huahauhua)

    torço muito sempre!

    ResponderExcluir