terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ziquizira no blog (de novo!)

Poxa, ontem fiz mo post enooooooorme e deu tilt e não rolou....
Bom, era sobre penteados....O tempo passa e eu fico mais desesperada....Sei mais ou menos o que eu quero, mas não consigo nem explicar pra cabelereira....
Preciso de ajuda meninas!!!
Quero algo semi preso......tipo moicano sabem?
Muitas pessoasme disseram que cabelo preso é mais chique, mais glamuroso...mas não sei....Quero algo mais jovial, mais leve...mais a minha cara sabem?

Algo assim:

(Neura 1:Mas vou usar véu, como faz?)

Ou então assim (não é moicano, mas tb não sei como chama...)

Eu ía postar minha seleção de penteados, mas deu ziquizira de novo e não consigo fazer o upload.Poxa, assim vou desistir do blog!É um parto eu conseguir escrever aqui e qdo tô afinzassa, dá tilt e eu nao consigo:Poxa!

Drogaaaaaaaaaa.....Humpf.....Desculpa meninas, vou ficar devendo o resto do post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário