domingo, 12 de setembro de 2010

Shoes...Ai, esse sapatos...

Sapato é um vício de cerca de 90% da população feminina mundial.Não importa se precisamos, compramos mesmo assim.Agora nós, noivas temos uma desculpa!Precisamos comprar nosso sapato pro casamento! Ainda falta um tempinho pro meu, e na verdade nem sei que tipo de sapato vou usar.Andei dando uma olhadinha por aí, e vi que está super na moda sapatos coloridos pra noiva.Achei lindo, super diferente.Dando mais uma fuçadinha, vi também algumas noivas que casaram de Melissinha.Pronto, delirei.Melissinhas são uma paixão e vício pra mim desde a adolescência.Maaasss, quando contei pro meu noivo...ele deu uma olhadinha meio..."Ah tá, você tá loca né?"...Espero poder dobrá-lo (a esperança é a última que morre).
Estava passeando no shopping com um amiga e vi uma loja em liquidação.Entramos para ela comprar um sapatinho e me deparei com um Scarpin branco, com um lacinho atrás.(adoro laços).Peguei da vitrine e experimentei.E ficou lindo.Quando vi o preço, decidi levar.50 reais!De graça!
Comprei.Se resolver usar outro, mando o sapato para o sapateiro, e ele tinge de preto.
Vou postar fotos de alguns sapatos que gosto, que são sérios candidatos para o meu grande dia.

Esse é o Scarpin que comprei.Adorei o detalhe do lacinho.(Não repare na bagunça do meu quarto ao fundo, nem no brinquedinho da Pepê, minha cachorrinha)

Adoro Peep Toe´s.Esse com o detalhe em strass é perfect também.Entendem agora porque sou tão confusa?Tem muita coisa linda por aí, fica difícil escolher um só!

Esse dois também são lindos, mas prefiro o da direita, com o lacinho.E o bom dele é a plataforma na frente, que o deixa mais confortável.Tenho a sorte de ter um noivo bem alto, assim posso caprichar no salto!

Achei por aí essa foto com vários sapatos.Lindos.Todos.

AGORA, VAMOS PROS COLORIDOS?

Pink.Mais um vício.Todos que me conhecem sabem.Se querem me agradar, é só me dar qualquer coisinha pink.

Esse não é tão colorido, mas como não é branco, é colorido.

E AGORA, AS MELISSAS!



O mesmo modelo, em duas cores diferentes.Adorei esse roxinho.

Essa plataforma parece ser bem confortável.Esse pom-pom é de plástico també.Já fui fuçar na loja!kkk

Esse modelo parece ser bem confortável também.E é um charme.

Bom queridas, é isso.Ainda não sei qual vou escolher, mas por enquanto, vou fuçando por aqui!Aceito sugestões!

3 comentários:

  1. lindos modelos. O guga é do meu tamanho, não vou poder abusar do salto, e ainda bem que não sou mto fã de saltos.... não tenho nem ideia de como será meu sapato... acho q só vou escolhe-lo depois q eu definir o vestido.

    Esse que vc comprou foi um achado, lindo, barato e combina com vestido de noiva :)

    :****
    Obrigada pela participação no blog

    ResponderExcluir
  2. ola querida! Sapatos, tem duvida se uso colorido ou branco, to deixando para ver mais petinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa os quatro primeiros estão perfeitos!
    Meu casamento será em setembro do ano que vem e resolvi fazer um blog tb vou te seguir para acompanhar os seus preparativos :)
    Bjos
    Talita

    ResponderExcluir