domingo, 5 de setembro de 2010

Convites!

Bom, ainda falta um pouco mais de um ano pro meu casamento, mas, adoro ver convites.Adoro! Eu prefiro os mais clássicos, já meu noivo prefere aqueles moderninhos.Na revista "Roteiro Noiva" (edição número 7) tem uma reportagem de título "Entrelinhas", com diversos tipos de convite.O catálogo tem convites de todos os preços e modelos, e qual foi minha surpresa ao ver que, no site das empresas anunciadas, não tinham os modelos que eu gostei.Liguei pra lá, e eles me informaram que alguns modelos não são expostos no site, e a melhor maneira é mesmo ir na loja pra ver o catálogo completo de modelos.Então, por mais legal que seja "viajar" pela internet nos sites, existe um mundo vasto por aí que precisamos explorar..



Depois de escrever esse pequeno trecho, o salvei no Word e falei pro meu noivo “Hoje é sábado, estamos sem fazer nada, vamos na “Papel & Estilo” fazer orçamentos dar uma olhadinha nos modelos?A Papel & Estilo tem várias lojas pela cidade, e uma delas fica aqui na zona norte, onde moro.


Bom, fomos.Fomos muito bem atendidos pela Jaqueline e ficamos doidos com tantas opções.Elas nos mostrou dois fichários, um com modelos tradicionais (eba!) e outro com modelos mais moderninhos.Nos informou que podemos trocar todas as cores e tipos de papel.


Depois de escolhermos por aproximadamente meia hora, ela nos passou o orçamento.Sinceramente, achei que gastaria mais.Os convites vêm com aqueles convitinhos individuais e como queremos fazer 230 convites, eles oferecem o dobro de mini convites, “de graça”, ou seja, 460 mini convites.


Sugiro que vocês dêem uma olhada no site para verem os modelos.Eles dividem em até 10 vezes e ainda contam com um serviço de doces e bem casados, a “Oficina do açúcar”.Tem degustação de bem casado e tudo mais. O modelo que mais gostamos ficou por R$ 1.172,00 , 230 convites e R$1.839,00 o mesmo modelo, porém perolado.


Nós dois resolvemos visitar 3 empresas diferentes, pra depois escolhermos qual irá fazer nosso tão esperado convite.


Não vou postar modelos de convites aqui, pois muitos sites são em flash, ou seja, não dá pra copiar, mas vou colocar o nome das empresas que apareceram na reportagem ok?


São elas: Papel & Estilo, Divino Detalhe, Boutique dos Convites, Dom Bosco, Grafijet, Laviva e Studio Camila Golin. Sugiro que procurem no Google pelos sites.Têm modelos maravilhosos e super diferentes.
Enjoy! E mesmo que ainda falte tempo pro casamento, vá visitar! É uma delícia, sonhar acordada e é muito bom pra quem vai precisar dividir em várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário