sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Algo leve...

Os tópicos mais punk´s, como o vestido, daminhas, padrinhos e etc, quero deixar pra um dia em que eu tenha muito tempo disponível pra escrever, afinal, são assuntos importantes.Enquanto esse dia não chega, quero fala de algo que nunca vi em blog´s antes....Qual é a primeira coisa que a gente faz depois que fica noiva? Compra revista de noiva, lógico! Existem umas  muito boas, com uma infinidade de reportagens e contatos.E essas revistas, além de não serem (tão) caras, podem nos ser úteis para qualquer etapa da preparação da festa.
Nelas, você pode encontrar de tudo!
Desde vestidos (claro, afinal esse é o principal motivo da compra né?), buquett´s desde os mais absurdos de caros até aqueles lindos que cabem no nosso bolso (o preço depende da revista), sugestões para decoração, vestidos das madrinhas, modelos mil de convites, lembrancinhas, vestidos das daminhas, idéias originais para a cerimônia, e muito mais!
Claro que os preços e variedade variam conforme a revista.Sempre que sai na banca, compro a Figurino Noivas.Acho ótima, parece uma Bíblia de tão grande e te dá milhares de idéias.Ela é completa e uma delícia de ler (pelo menos pra nós que sonhamos acordadas com nosso dia, já o noivo...Não gosta muito não).


Recentemente comprei a "Roteiro Noiva".Achei ótima também.É uma revista nova, menor do que a Figurino Noivas, mas muito bem feitinha e com idéias ótimas também.Recomendo!

A "Caras Noivas", como você pode imaginar pelo nome, só aborda temas que, para minha realidade, são impossíveis.TUDO muito caro e muito inovador demais até. (ainda sou uma noiva clássica).Mas para noivas que podem gastar muito e querem idéias que estão na última moda ao redor do mundo, é ideal.


Uma das mais famosas, a "Noivas & Noivos" eu nunca comprei, não posso dar opinião.Mas comprarei assim que possível para dar uma analisada, depois te conto.(Essa da ìsis Valverde me parece ótima, adoro essa menina!)


Quando a gente começa a comprar várias revistas, acabamos nos esquecendo das coisas que vimos, então, para não me perder, separei um cantinho na estante só para essas revistas E assim que compro e devoro uma revista,releio e marco com uma caneta as páginas mais interessantes.Assim, quando chegar a vez de rever essas coisinhas, elas ficarão mais fáceis de serem localizadas.
Se vocês costumam ler outras revistas, por favor, me conte!

Um comentário: