quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Máquinas descartáveis no casamento

Meninas, eu SEMPRE tive vontade de distribuir câmeras descartáveis (uma por mesa) para que os convidados tirasse fotos da festa.Na saída da festa, as pessoas depositariam as máquinas em uma caixa ou algo parecido e depois nós revelaríamos.Dessa maneira, teríamos uma visão diferente da festa , a visão dos convidados.....
Na teoria tudo é lindo, mas......além de serem relativamente caras (cerca de R$21,00 cada.Nos E.U.A., a mesma máquina custa 7 dólares), gastaríamos horrores para revelar tudo e a grande maioria ainda seria descartada, afinal, imagina o pessoal depois de tomar umas e outras, como as fotos ficaríam?
Então...Pensei em dar para as madrinhas.E só pra elas (até mesmo pq os padrinhos íam achar coisa de menina).Seriam 10 máquinas no meu caso.
Então (de novo), tive outra idéia.Hoje em dia, é comum darmos presentes ou convites especiais para os padrinhos, certo?Geralmente eles são carésimos (cerca de 50 reais, o convite com a garrafa de Chandon)
Acho caro horrores, ainda mais se pensarmos que até muito pouco tempo atrás, essa moda nem existia.Acho que, se dermos uma máquina pra cada madrinha, ela pode tirar as fotos e ficarem com as fotos.Se o casal quiser, Depois revelamos o filme.


Achei essas imagens nom mercado livre, mas são as mesmas que eu vi num site americano, ou seja, eles compram por 7 dólares de vendem por 21 reais.Não tenho o site americano gravado aqui nesse computador, mas quando usar o outro,dou uma olhadinha na questão de entrega, frete,essas coisas e posto por aqui.
Seguem as imagens:








São lindas não é?
Aguardo seus comentários pra amadurecer a idéia.
Bjs

3 comentários:

  1. Achei super legal a idéia!
    Mata dois coelhos de uma vez...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. ain flor..eu tbm acho super bacana a ideia e a primeira vez que vi foi no seriado Freinds..
    mas aí eu pensei: quase todo mundo tem camera digital! eu vou pedir sim que levem as suas e vou querer as fotos depois! Inclusive os padrinhos!
    você pode selecionar as fotos e nao gastar com a camera!

    sobre o sapato, chama teu noivo, senta ele na frente do PC e mostra as inumeras fotos LINDAS de noivas coom sapatos coloridos, ele vai gostar!
    jáááá as suas amigas, diz pra elas que é o seu sonho! e você faz da maneira que mais lhe agradar!
    táá, nao precisa usar essas palavras.. mas é basicamente isto!
    =)
    é o seu casamento com teu noivo, não delas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia e fica bem melhor economicamente falando se for só pras madrinhas... Imagina, vai sair cada foteeenha legal!! Bem viável!!
    Bjos

    ResponderExcluir