segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De cara nova!

Depois de horas brigando com o pc, tô de cara nova!(Inclusive coloquei uma foto minha mesma no perfil).
Vou aproveitar pra falar de algo que vi numa revista e achei o máximo.Cabine de fotografias na festa do casamento pros convidados tirarem fotos e levarem pra casa como lembrança!
Olha só que legal:

A empresa é a www.fotocabine.com.br ..Ainda não sei o orçamento, pedi por e-mail e ainda não responderam..Mas imagine que seja bem carinho.......
Bjs noivinhas!!!

5 comentários:

  1. Oi Gabi, simplesmente amoooo!! fui a um evento de noivas e foi o item que mais fez sucesso no dia!! Será que cabe $$$ nos nossos bolsinhos?? hehehe
    * Como está Matilda?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A MAtilda não´tá mto bem não e na verdade não sabemos o prognóstico (se ela vai resistir ou não)...Ainda tô um caco,mas tô tentando fazer o possível ,impossível e inimaginável né?
    Sobre as fotinhos, ninguém me respondeu ainda..:(
    Mas qdo responderem eu te aviso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo gabiii!

    ahn..eu tbm curti a ideia das cabines
    mas é um pouco fora do meu orçamento..
    então eu pensei em por aqueles tecidos pro pessoal tirar fotos mesmo!!
    sem precisar ir à mesa do bolo!
    kkkk

    fica lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu acho liiindo... mas tb penso que deve ser carinho...

    beijos flor!

    ResponderExcluir