quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Anne, força!

Poxa, não queria passar aqui pra dar notícia triste, mas o Edu, noivo da Anne, faleceu essa manhã.
Só fiquei sabendo da história dos dois ontem e rezei de noite por eles.Mas não deu.
Eu nem imagino o que esta menina tão iluminada esteja passando, mas tô aqui pra dar meu apoio pra vc Anne.....
Eu sinceramente não sei lidar com a morte, mas tô aqui linda....Pra qq coisa que vc precisar...qq coisa mesmo!!!!Já passei meu telefone pra vc e pode ligar a hora que vc quiser.
Se prepara, tempos nebulosos estão por vir....Mas tenha a certeza de que pro resto da sua vida vc terá um anjo te olhando, 24 hrs por dia...Um anjo que nunca vai te deixar.
Fique tranquila agora, com as pessoas que vc ama e só faça o que tenha vontade.E nada mais.
Um bjo

Um comentário: