segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minhas melhores amigas..de 4 patas.

Ai gente..Sei que é um assunto polêmico, mas....Queria muito que as minhas melhores amigas participassem do meu grande dia.E por melhores amigas, digo..Minhas cachorras.
Claro que não sei como, porque: A Pepita, aquela que é uma delicinha, aquela que é um mimo...que dorme junto comigo....É A MAIOR CAGONA DA HISTÓRIA.Capaz de ter um infarto de tanto medo das pessoas, música alta.....
Olha só que delicinha....Um dos motivos dos meus sorrisos pela manhã, tarde e noite.Aliás, agora ela está deitadinha aqui, no meu pé.Totosa...parece tão bebê ainda, mas já tem 5 anos....Ela é meu anjo.

A outra....Sandy...a Sandy, costumamos dizer...é um espírito livre.Sempre foi, sempre será.Só faz o que quer, quando quer.Além desse detalhe, ela é velhinha, tem 11 anos e rouba comida...Ía ser um Deus nos acuda...Ela inclusive, rouba comida da nossa mão, enquanto estamos comendo.Olha ela:

(linda demais!!Detlahe pra bunda do Fausto, ao fundo...O Fausto é um jabuti)

Ainda temos mais uma!A Matilda...Ela é demais.Linda demais, fofa demais, maloqueira demais, barulhenta demais..Tudo demais...Com ela, é tudo ao extremo.Ela me faz rir horrores, ela é espontânea...Eterna filhotona.Vou levá-la comigo quando casar, pq ela dá muito trabalho (lê-se come até parede)e as pessoas aqui, por mais que amem cachorros, estão cansadas.....Porém...Ela com certeza iria pular nos convidados, inclusive em mim, que estarei de branco.(E ela é um pastor alemão)...Olha só minha bebezona....


(não dá pra ver ela direito, mas não achei a foto que ela está me mastigando, nessa foto ela era bebê, á está com 2 anos e meio..Ela adora água, fica enlouquecida)

Além dessas dificuldades, meu noivo acha loucura uma delas participar da festa...Assim como muitas outras pessoas.O jeito vai ser colocar vários vídeos, fotos e, junto com os noivinhos do bolo, as três também.
Não é pq estudo veterinária, mas amor incodicional...só elas me dão.Sou muito bem amada, graças a Deus, mas a minha vida não teria a mínima graça sem elas.

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!

    Vi seu tweet sobre a doação de sangue pra Matilda e foi assim que vim parar aqui no seu blog.

    Infelizmente não posso ajudar qto a doação pa moro em BH e meu cãozinho é um york (2 meses) que não pesa nem um quilo, mas vou ficar rezando pra São Francisco ajudar vocês!

    Gostei desse post pq vc, assim como eu, é cachorreira também e com certeza se um dia me casar, meus cachorros - tinha 2, agora tô só que o York, meu Husky e o Poodle morreram ano passado de velhice, =0( - vão ter que fazer parte do casamento de alguma forma!

    Seria bacana se vc treinasse uma das cadelinhas pra entrar, há adestradores que fazem isso, mas não sei de qto tempo vc dispõe até o grande dia!Mas é uma opção, né?!

    No mais é isso, tudo de ótimo pra vc e seu casório e muitas bjks nas cadelinhas lindas!

    ResponderExcluir