quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Anne, força!

Poxa, não queria passar aqui pra dar notícia triste, mas o Edu, noivo da Anne, faleceu essa manhã.
Só fiquei sabendo da história dos dois ontem e rezei de noite por eles.Mas não deu.
Eu nem imagino o que esta menina tão iluminada esteja passando, mas tô aqui pra dar meu apoio pra vc Anne.....
Eu sinceramente não sei lidar com a morte, mas tô aqui linda....Pra qq coisa que vc precisar...qq coisa mesmo!!!!Já passei meu telefone pra vc e pode ligar a hora que vc quiser.
Se prepara, tempos nebulosos estão por vir....Mas tenha a certeza de que pro resto da sua vida vc terá um anjo te olhando, 24 hrs por dia...Um anjo que nunca vai te deixar.
Fique tranquila agora, com as pessoas que vc ama e só faça o que tenha vontade.E nada mais.
Um bjo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rezem por ela!Noiva em apuros!

Meninas, não conheço pessoalmente a Anne, dona do blog http://anneeduardo.blogspot.com/ , mas dando uma espiada no http://papodenoivas.blogspot.com/  vi que uma noivinha, como nós, está precisando de uma força.O noivo dela está muito doente e precisamos rezar, orar, ou qq coisa que vc acredite por ele!
Somos tão unidas pra discutirmos futilidades (que adoramos) como vestido,penteado, cores.....Agora é hora de nos unirmos por algo sério.Pela Anne e o Eduardo.
Obrigada meninas!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Máquinas descartáveis no casamento

Meninas, eu SEMPRE tive vontade de distribuir câmeras descartáveis (uma por mesa) para que os convidados tirasse fotos da festa.Na saída da festa, as pessoas depositariam as máquinas em uma caixa ou algo parecido e depois nós revelaríamos.Dessa maneira, teríamos uma visão diferente da festa , a visão dos convidados.....
Na teoria tudo é lindo, mas......além de serem relativamente caras (cerca de R$21,00 cada.Nos E.U.A., a mesma máquina custa 7 dólares), gastaríamos horrores para revelar tudo e a grande maioria ainda seria descartada, afinal, imagina o pessoal depois de tomar umas e outras, como as fotos ficaríam?
Então...Pensei em dar para as madrinhas.E só pra elas (até mesmo pq os padrinhos íam achar coisa de menina).Seriam 10 máquinas no meu caso.
Então (de novo), tive outra idéia.Hoje em dia, é comum darmos presentes ou convites especiais para os padrinhos, certo?Geralmente eles são carésimos (cerca de 50 reais, o convite com a garrafa de Chandon)
Acho caro horrores, ainda mais se pensarmos que até muito pouco tempo atrás, essa moda nem existia.Acho que, se dermos uma máquina pra cada madrinha, ela pode tirar as fotos e ficarem com as fotos.Se o casal quiser, Depois revelamos o filme.


Achei essas imagens nom mercado livre, mas são as mesmas que eu vi num site americano, ou seja, eles compram por 7 dólares de vendem por 21 reais.Não tenho o site americano gravado aqui nesse computador, mas quando usar o outro,dou uma olhadinha na questão de entrega, frete,essas coisas e posto por aqui.
Seguem as imagens:








São lindas não é?
Aguardo seus comentários pra amadurecer a idéia.
Bjs

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De cara nova!

Depois de horas brigando com o pc, tô de cara nova!(Inclusive coloquei uma foto minha mesma no perfil).
Vou aproveitar pra falar de algo que vi numa revista e achei o máximo.Cabine de fotografias na festa do casamento pros convidados tirarem fotos e levarem pra casa como lembrança!
Olha só que legal:

A empresa é a www.fotocabine.com.br ..Ainda não sei o orçamento, pedi por e-mail e ainda não responderam..Mas imagine que seja bem carinho.......
Bjs noivinhas!!!

irritada!

Mudaro layout do background de um blog, pode ser uma tarefa muito estressante.Saco!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rezem por ela....

Minha linda Matilda esté muito doente.Quando as coisas acalmarem,posto tudo por aqui, mas por enquanto, independente da sua religião...reze por ela, ore...o que você acreditar.Precisamos de muita oração e fé nesse momento.Obrigada!

I don´t wanna miss a thing.
  
I Don't Want To Miss A Thing
 

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you´re far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender        
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

I don´t wanna miss one smile
I don´t wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

Don´t wanna close my eyes
Don´t wanna fall asleep, yeah
I don´t wanna miss a thing



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minhas melhores amigas..de 4 patas.

Ai gente..Sei que é um assunto polêmico, mas....Queria muito que as minhas melhores amigas participassem do meu grande dia.E por melhores amigas, digo..Minhas cachorras.
Claro que não sei como, porque: A Pepita, aquela que é uma delicinha, aquela que é um mimo...que dorme junto comigo....É A MAIOR CAGONA DA HISTÓRIA.Capaz de ter um infarto de tanto medo das pessoas, música alta.....
Olha só que delicinha....Um dos motivos dos meus sorrisos pela manhã, tarde e noite.Aliás, agora ela está deitadinha aqui, no meu pé.Totosa...parece tão bebê ainda, mas já tem 5 anos....Ela é meu anjo.

A outra....Sandy...a Sandy, costumamos dizer...é um espírito livre.Sempre foi, sempre será.Só faz o que quer, quando quer.Além desse detalhe, ela é velhinha, tem 11 anos e rouba comida...Ía ser um Deus nos acuda...Ela inclusive, rouba comida da nossa mão, enquanto estamos comendo.Olha ela:

(linda demais!!Detlahe pra bunda do Fausto, ao fundo...O Fausto é um jabuti)

Ainda temos mais uma!A Matilda...Ela é demais.Linda demais, fofa demais, maloqueira demais, barulhenta demais..Tudo demais...Com ela, é tudo ao extremo.Ela me faz rir horrores, ela é espontânea...Eterna filhotona.Vou levá-la comigo quando casar, pq ela dá muito trabalho (lê-se come até parede)e as pessoas aqui, por mais que amem cachorros, estão cansadas.....Porém...Ela com certeza iria pular nos convidados, inclusive em mim, que estarei de branco.(E ela é um pastor alemão)...Olha só minha bebezona....


(não dá pra ver ela direito, mas não achei a foto que ela está me mastigando, nessa foto ela era bebê, á está com 2 anos e meio..Ela adora água, fica enlouquecida)

Além dessas dificuldades, meu noivo acha loucura uma delas participar da festa...Assim como muitas outras pessoas.O jeito vai ser colocar vários vídeos, fotos e, junto com os noivinhos do bolo, as três também.
Não é pq estudo veterinária, mas amor incodicional...só elas me dão.Sou muito bem amada, graças a Deus, mas a minha vida não teria a mínima graça sem elas.