quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aonde?

Meninas, um dos meus primeiros posts foi sobre onde fazer o casamento/festa.Vou ser muito sincera...Sempre sonhei em casar na igreja...Além da minha avó ser MUITO católica (e tb por ela sempre ter dito que o sonho dela era me ver de noiva), acho MA-RA-VI-LHO-SO o glamour das Igrejas católicas.Tudo muito tudo..Muito grande, muito alto, muito lindo!
Mas....a vida não são rosas e de um tempo pra cá, andei achando melhor casar em sítio/chácara.É MUITO mais prático fazer cerimônia e festa no mesmo lugar.(E muito mais barato também).
Sorte a minha que um dos amigos de infância do meu pai, há uns aninhos atrás, investiu em um espaço pra casamento.Fui visitar e...não teve jeito, fechei.Claro que vamos ter alguns descontinhos por sermos amigos...Mas fechei porque gostei mesmo do lugar.

Vai dar trabalho pra decorar pq o salão é muito grande, mas...Vamos nessa!
Nem preciso dizer que estou super ansiosa...Mas calma Gabriela!Ainda falta um pouco mais de um ano!
Falei com a Andresa do http://noivaemacao.blogspot.com/ e ela fechou a chácara dela recentemente.Parabéns linda!Um passo por vez, e de repente, será nosso dia!
Estava meio receosa de postar as fotos do espaço aqui, mas ela me deu coragem.Lá vão as fotos:
Esse é o local da cerimônia.É bem grande e alto.Pra não esquecermos nossas origens, vamos chamar um padre e (se der td certo), colocar uma cruz enorme atrás do altarzinho)

Essa ponte é por onde passa a noiva pra ir pro altar, mas ainda não decidi se vou andar por cima dela.Achei meio estranho, olha a foto abaixo:

Olha a noiva entrando...E o altar lá no fundinho.
E a festa?Opa, a melhor parte!

Infelizmente sou cabeçuda e só tirei essa foto do salão...kkkk...Quando fôr lá de novo, tiro mais algumas...

É isso aí pessoal, equanto o tempo não passa, vou imaginando a decoração....
Chega logo dia, chega!

3 comentários:

  1. Lindooooooooooo
    axei aponte linda tbm!
    acho que vale a pena vc passar nela siim!
    gera fotos diferenteeees poxa!
    =)

    Parabéns flor!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Ai é tão bom a sensação gostosa a cada item fechado né? sobre o padre você tem algum conhecido? porque hoje a igreja católica não tá permitindo realizar casamento fora da igreja. Antes eu queria casar ao ar livre e já tinha até visto sobre juiz de paz ou pastor.
    Vê isso direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o lugar lindo, mas tem este probleminha da igreja catolica ñ permitir que padres façam casamento fora da igreja, os padres que realizam este tipo de cerimonia o vaticano ñ aceita o casamento, uma opção é vc fazer o casamento simples na igreja um dia antes e depois convidar o padre para abençoar vocÊs no salão isso é permitido, teve uma noivinha que fez isso só ñ me lembro qual.bjus

    ResponderExcluir