domingo, 5 de setembro de 2010

Sorvete

Tivemos uma idéia ótima para a festa.No meio da festa, quando todos estiverem na pista, se esbaldando no calor de novembro.....O que servir?Além dasbebidas alcólicas e drinks em geral, pensamos naqueles que não bebem.Vamos servir picolé de fruta! Uma opção baratinha e bem original!
Ainda não sei como entrar em contato com os representantes, mas vamos deixar pra mais perto da festa.
Pensei em servi-los em bandejas mesmo, porque com certeza, com o povo naquele calor, os sorvetes não irão ficar por muito tempo nas bandejas( ou seja, nem vai dar tempo de derreterem).E quem resiste à um picolé?
Fica a dica meninas!Pra quem vai casar no verão e pra quem não quer matar os convidados de calor!kkkk



Obs: Não divulgo nomes de empresas para fazer propaganda, são apenas empresas as quais estou me baseando para o meu casamento.

4 comentários:

  1. Adorei essa ideia! Será que fica caro?? Eu ia gostar de estar num casamento e servirem picolé pra refrescar!! Nhamii!! hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então, a idéia suggiu do nada!Bom, fazendo as contas, um picolé custa cerca de 1 real...Em qde grande, o preço diminui...Quando souber mais detalhes, posto aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Obrigada pela visita!
    Tb já estou te seguindo, adorei seu blog!
    Mto boa a ideia dos picolés, vai fazer sucesso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vc é de Brasilia? Aqui tem uma empresa que tem picolés sensacionais, chama-se delícia do cerrado, fica na 212 sul... :*

    ResponderExcluir