domingo, 26 de setembro de 2010

Desabafo....posso?

Ai meninas, ando um pouco chateada....
Não sei se isso acontece com vocês, mas....Eu escolhi minhas madrinhas com tanto cuidado, amor, carinho...Cada uma tem um significado único e especial pra mim, e como nunca fui madrinha, eu confesso que esperava mais delas.
Eu não sei, algumas sempre souberam que seriam minhas madrinhas, pois quando era adolescente e láááá no passado, quando sonhava com meu casamento, eu já havia dito, que elas seriam minhas madrinhas.Quando fiquei noiva, só confirmei.E elas acharam o máximo, se empolgaram e se ficaram muito felizes.Acontece que, eu pensei que ser madrinha é, por vontade própria, querer participar de tudo, desde o vestido até os pequenos detalhes, afinal vc está apadrinhando um casal, e a noiva precisa de ajuda, opinião.
Sei que ainda é muito cedo, e que a maioria das coisas ainda não é tempo de resolver, mas coisas como, a escolha do lugar, e o mais importante, O VESTIDO, eu escolheria com ajuda delas (sempre imaginei uma festa na loja, dando risada, me divertindo pacas, mas acbaei indo com meus maiores amores, minha mãe e minha irmã,obrigada!).Não adianta, isso é coisa de menina, mas não me sinto à vontade de ficar ligando e falando "Olha, amanhã vou ver vestido, vamos comigo?Ah, vamos por favor...."ou então..."Acho que escolhi o lugar, o que vc acha das fotos....?"...
Tem uma inclusive, que, a última vez que falei com ela, foi em março (!), quando fiquei noiva e chamei ela pra ser madrinha.Pela animação de todas elas (e não são poucas....)pensei que seriam minhas parceiras em todos os momentos.
Quando uma amiga casou ( muito próxima), não e chamou pra ser madrinha.Fiquei mto triste, mas nem por isso deixei de participar..Inclusive, eu que organizei festinhas, despedidas, estava sempre perguntando...
Afinal, qual é a noiva que não quer compartilhar os mínimos detalhes com suas melhores amigas?Eu sei que a vida é corrida, e que trabalhamos, estudamos e etc...Mas poxa, nem um alôzinho?Eu acho que, se não tá afim...tudo bem recusar o convite...Eu só queria mesmo era ter idéias, fofocar, tirar dúvidas...E foi aqui, na net, que encontrei meninas lindas que me ajudam muito!Me dão conselhos, me ajudam...(obrigada meninas!).
Tomara que, quando tiver chegando mais perto do casamento, elas se interessem!
Não são todas as madrinhas que andam um pouco ausentes, devo deixar bem claro!!!!Existem anjinhas que estão do meu lado em qualquer programa, até no Expo Noivas...(não levei o noivo, pq meninas, cá entre nós, é coisa de menina...não ía forçar a barra).
Mas tô aqui, esperando!!
É isso meninas, desculem o post chato....Ando um pouco chateada com isso, mas vai passar!

6 comentários:

  1. Olá...muito chato se chatear ainda mais com pessoas são queridas.Acho que sua frustração foi maior porque você idealizou um comportamento delas em relação aos preparativos.
    Eu já fui madrinhas 5 vezes e em todas só participei nos últimos meses (despedida de solteira, chá bar, fazer lembrancinhas, etc). Acho importante você ligar para elas pois assim elas perceberão que você gostaria da ajuda. Lembre que nem toda noiva gosta(eu mesma faço questão de ajuda só na organização das comemorações finais - despedida, chá, etc).
    Acho que se você ligar pra elas vai ajudar bastante.
    Tudo de bom pra você!
    Talita

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu concordo com a Tatá. Eu só fui madrinha de um casamento até hoje, mas pra ser sincera fiquei muito envergonhada de ficar me oferecendo. Viu como existem os dois lados da moeda?? Talvez suas madrinhas tb sejam assim. Eu só fui escolher junto o vestido da noiva porque recebi um convite dela! Jamais teria me oferecido... de repente vc pode demonstrar que deseja ajuda... e ver se alguém se habilita... Acho que ajudaria bastante! Boa sorte, Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje e achei super bacana seu desabafo.
    A gente quer mesmo alguém para dividir tantos preparativos, né? Mas, aos poucos, você irá perceber que a ajuda vem de onde menos se espera. É só esperar.
    Não fique tristinha, não viu flor?

    Ah! Além disso, como você já observou a blogosfera te reserva várias boas surpresas, viu?

    Beijo, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabi, sei como é isso! Decepcionar-se com as pessoas.

    Ficamos chateados e frustrados porque esperamos que as pessoas tomem atitudes que tomariamos.

    Nós classificamos na nossa cabeça, no mínimo como consideração, ou falta dela.

    Mas como foi dito por outras garotas, tem quem goste, mas tem que fique acanhada e não sabe os limites para poder se oferecer e ajudar.

    Se elas são suas amigas, chegue com jeitinho e diga que conta com elas para isso, aquilo e etc.

    Eu estou participando de tudo com a minha noiva na escolha de tudo (menos vestido).

    Bjão e até outro dia
    Beto

    ResponderExcluir
  5. Fica tristinha não Gabi!!O problema é que este é o assunto mais importante do mundo para nós, as noivas.
    Ninguém imagina que a gente se sinta assim. Peça a elas flor para te acompanharem que elas irão sim, com o maior prazer. Elas não devem ter se ligado ainda que isto é importante para você.

    Adorei teu cantinho. Tô seguindo.

    ps:Vou adorar falar de csamento com vc!!!!rrsrs

    ResponderExcluir
  6. PADEMADI SCD 3M (Maltium steel vs titanium)
    A few months ago I started my own titanium tent stakes manufacturing line of titanium post earrings PADEMADI titanium apple watch band SCD 3M (Maltium steel titanium bars vs titanium) in South China. The company was established in 2012. titanium cookware The company is licensed

    ResponderExcluir